segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Supermercados e Hipermercados BIG - Evite o setor de Eletro !!!

Vou lhe citar um simples motivo para preferir o Nacional Eletro ao invés do BIG:

- Os preços praticados por ambos é igual ou ainda menor no Nacional Eletro !

Tive uma decepção enorme com a ineficiência do BIG, ao comprar um Notebook lá. O problema não ocorreu com o produto, nem o preço, nem as formas de pagamento, mas sim com a desorganização deles, e você vai entender, facilmetnte, como são burocratas e burros:

Cheguei lá, minha mãe queria uma geladeira, e eu iria pagar com meu cartão de crédito, mas a geladeira já tinha acabado, não sobrou nenhuma, muito barato. Aí passamos nos corredores, ela se encantou com um Notebook, disse que queria sempre ter um daqueles, me perguntou se era bom, e realmente era bom e muito barato. Procuramos uma vendedora, ela fez a venda para nós. Até aí, foi rápido, 5 minutos da decisão até a venda concretizada. Cheguei no caixa separado, só do eletro deles, tinha só dois clientes na fila, mas com os equipamentos podres que usam, o terminal deles travou duas vezes seguidas, demorou uns 15 minutos só ali, paguei tudo ok. Com o cupom da venda, proicurei a vendedora, e cadê meu produto? não estava separado, tinham que buscar num cofre... Ok, mas o cara que ela mandou buscar o produto, levou, acredite, cerca de 30 minutos para trazer o produto!!!! Me estressei demais com a demora, estava bufando já, aí peguei o produto o cupom, fui sair da loja, me barraram, tinha que ir na outra ponta deste hipermercado, no balcão de informações (escondido quase), para pegar a nota fiscal. Minha mãe foi lá pegar, mais 10 minutos se passaram. Pegamos o produto, com o cupom, com a nota, marcaram lá na saída, e aí, depois de mais de 1 hora no total, desde a hora que entramos na loja, finalmente conseguimos sair com o aparelho!

Duas horas mais tarde, passei no supermercado Nacional, e ao passar pelo eletro, ví o mesmo notebook, pelo mesmo preço, além de tvs de 42 polegadas, de duas marcas, 200 reais mais baratas do que as tvs que estavam em promoção no BIG!!! Ai lembrei, que os preços do eletro são iguais para a rede do Wallmart, e desde então, tomei uma lição: Nunca comprar um eletro do BIG.

Eu já comprei impressora, teclado e máquina de lavar no Nacional Eletro. Leva apenas 5 minutos para comprar ali, olha só a diferença!!!

Agora você também já sabe, se ver uma oferta do BIG na TV, vá até o Nacional Eletro e compre, pelo mesmo preço ou até mais barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário