terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Duvida que Ariadna do BBB 11 é igual a uma mulher? Pense melhor...

Complementando o post anterior, quero passar aqui a afirmação que mostra como Ariadna ficou, depois de fazer a Vaginoplastia de troca de sexo.

Quem quiser ver como ficou o resultado, basta acessar o site suavizinha.com e procurar por "Ariadna". Veja as fotos, se quiser, pegue o vídeo, e veja se realmente a participante Ariadna Thalia não ficou realmente com corpo igual á de uma mulher. Note neste site, que os detalhes do órgão genital feminino criado para ela ficou muito bem feito.

Essa aí, pode ter certeza, o Ronaldo fenômeno, se tivesse pego ela, bêbado, sem olhar bem para os detalhes do órgão dela, para diferenciar, teria feito tudo o que quisesse, pagaria bem pelos serviços, e sairia feliz da vida, satisfeito (talvez até contrataria outra vez). Aí ele iria saber da verdade ao iniciar o BBB 11.não iria falar para ninguém que pegou ela, e iria ficar surpeso pensando:

- Quem diria rapaz! Quando é que eu iria notar alguma diferença, tá tava tudo perfeito!

É isso aí, aqueles tapados que já pegaram travecos, se pegassem essa aí não ficariam decepcionados.

Agora, a maioria dos homens conscientes, que encaram a Ariadna Thalia, e não estão bêbados, não ficam com ela, porque o rosto, apesar de bem jovem, não é muito feminino, dá pra desconfiar. Já os que mesmo conscientes, estão no desespero, podem encarar a Ariadna Thalia, como uma boa válvula de escape.

Lá  no BBB, a maioria dos participantes sabe que ali dentro pode existir de tudo, gays, lésbicas, bissexuais, sadomasoquistas, vouyer, porcos, hemarfroditas, enfim, de tudo, aí já ficam um pouco mais antenados, para entender quem está perto deles.

Vamos ver, quem a tal Ariadna vai pegar no BBB, antes de descobrirem, que ali existe um corpo de mulher, com cara de homen disfarçada. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário