segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ariadna Thalia é realmente Transexual, segundo boninho.

Em seus comentários no Twitter, Boninho confirma que Ariadna Thalia realmente era uma travesti, e que agora é transexual, ou seja, fez operação para mudança de sexo, porém, segundo ele, ela não vai revelar isso no programa, até porque, nenhum participante de lá, sabe disso, e provavelmente, Pedro Bial nem vai tocar no assunto, se ela não revelar isso antes, para o pessoal da casa.

Certamente a transformada Ariadna Thalia não vai falar nada na casa porque fez algum acordo sobre isso, com a direção do programa. Se alguém descobrir, talvez seja tarde, e ela pode já ter se envolvido com alguém na casa, já que são poucas as mulheres bonitas nessa edição, e ela, transexual, mas toda turbinada, pode acabar pegando de jeito, algum dos homens da casa.

Ariadna Thalia era um travesti "bem dotado", segundo as palavras dela, e pelas fotos, não dá para tirar a razão dela.

As fotos dela antes (armada e perigosa), e agora (mesmo nua, parece mulher, mas não é), você pode ver aqui:

http://josecardosodearaujosobrinho.blogspot.com/2011/01/ariadna-teve-namoro-serio-mas-familia.html

Agora, a questão curiosa é a seguinte: se um cara lá do BBB, gostar dela, ficar com ela, e depois souber que ela têm um buraco ali, onde antes tinha um órgão masculino, será que ele continuará com ela dentro e fora da casa, onde poderá ter relações com ela parecidas com a relação que teria com uma mulher, ou vai repudiar e largar dela, assim que souber da operação dela?

Curiosa essa história né. O que achou da atitude dela, de ter operado, e de participar do BBB, podendo fazer algum BBB levar, fora de casa, um ex-homem para cama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário