domingo, 5 de setembro de 2010

Metaweb, a empresa de hospedagem que te deixa na mão

Exatamente isso, ela te deixa na mão mesmo, em todos os sentidos.

Primeiramente, porque possui atendimento só em horário comercial, e fora deste horário, só enviando e-mail, que demoram muito para responder, e quando respondem, o fazem de forma irônica, nem parece uma empresa de verdade, parece que só tem um garoto lá, que responde sempre como se você fosse qualquer um, e não merecesse o mínimo respeito.

Em segundo lugar, temos o problema do painel de controle inútil da empresa, que é próprio deles, e é tão ruim que, acredite se quiser, nem ao menos gerenciador de arquivos possui. Quer dizer que se você enviar seu site compactado, e quiser descompactar lá, precisa abrir um chamado, e esperar geralmente mais de 24 horas úteis, para ter sua solicitação atendida. Envio de arquivos só por FTP mesmo. CHMOD ? esqueça isso, lá em metade das pastas, mesmo criadas pelo usuário mesmo, não é possível mudar permissões CHMOD.

E para finalizar, demoram vários dias para confirmar o pagamento do boleto bancário e ativar a conta do cliente. No meu caso, demoraram 4 dias úteis para ativar a conta de hospedagem, algo de muita in competência, para uma empresa de hospedagem.

Mesmo tendo o plugin WP Super Cache em meu site, que é um ótimo plugin, e deixa o site mais rápido, ainda assim meu site ficava super lento lá, tanto que travou várias vezes, durante uma tarde inteira, até que tirei ele de lá, bufando de raiva, porque o datacenter deles é no Brasil, e deveria por isso ser muito mais rápido. Passei para outro, com datacenter nos EUA, e o site ficou rápido, como deveria.

Então já sabe, hospedagem da Metaweb (www.metaweb.com.br), jamais ! Não confie, ou poderá se arrepender depois.

2 comentários:

  1. imbecil, uso a 9 anos essa hospedagem e nunca aconteceu nada disso, quando o cliente tem educacao, a empresa responde da mesma forma, e como pelo visto voce nao tem .... a empresa nao te deve nada. bem feito pra voce . aprende a nao ser tao ignorante que voce se da bem em qualquer hospedagem. nao queira ser o dono do mundo porque voce nao eh ... e deixa de ser moleque, seu infanto juvenil idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma opinião pessoal do cara, deixa de ser imbecil, seu tosco!

      Sei onde você mora e quem você é, você é um babaquinha que mal saiu das fraldas, e têm um blog mirrado de 10 visitas por dia, e ainda é spammer, então não sabe o que está falando.

      Burro e palhaço, cuida do teu nariz, imbecil.

      Excluir