segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento homossexual - Querem obrigar as igrejas á casarem os gays ! O que fazer?

Bom, nada contra os gays, ok?

Eu não sou gay, nem sou homofóbico, tenho 2 vizinhos que são gays, e não tenho nada contra eles, agora, uma lei que obrigue todas as igrejas do país á aceitarem casamentos gays, acredito que até os gays de bom caráter são contra.

Pense bem: è a mesma coisa que dois gays irem na sua casa, almoçarem com você e depois ficarem se beijando na sua frente, e você ser obrigado á ficar vendo tudo, sem reclamar !
http://www.sistemaodia.com/imagem/materias/m_05_a7441544de9b18796de647b432e111c1.jpg


A pena para os padres ou pastores que não cumprirem essa lei, se for aprovada, é a detenção por 3 anos, imagine só !

O pior é que muitos candidatos á deputados e senadores, que se eleitos, vão votar esta e outras leis contra igrejas, são á favor da liberdade sexual, mas não vão ficar só nisso, muitos querem aprovar essa lei absurda, afinal, Brasília está cheia de ateus e pessoas que fazem pactos demoníacos para se eleger né, que o diga Celso Pitta, aquele fazia vários, tudo para se eleger.
http://www.sacralidade.com/imagens_2009/imagens_0204/anticristo.jpg


Existem também outras leias contra todas as igrejas.

Numa delas, durante as missas e cultos, um fiscal do governo deverá esta presente nelas, e cobrar o imposto do governo, sobre as ofertas, colaborações, doações ou dízimos, de todas as igrejas, e repassar ao governo. Vai mais parecer um órgão público do que uma igreja.

Em outra, esqueça ouvir em sua igreja alguma música do padre Fábio de Melo, do Padre Marcelo Rossi, da cantora Aline Barros, ou qualquer cantor religioso, pois isso se tornará bem raro, já que cada música que for tocada será cobrado imposto sobre os direitos da música, para repassar aos cantores e ao governo, que já possuem a renda da venda de seus cds, e jamais apoiariam a luxúria de casamentos gays nas igrejas.
http://blog.cancaonova.com/radiofm/files/2009/05/fabio.jpg


Ou seja, as missas e cultos serão chatos, com fiscais, sem músicas novas de cantores religiosos famosos, apenas seriam cantados hinos das igrejas, e os padres e pastores iriam celebrar casamentos homossexuais, sem reclamar. Nosso Brasil se tornaria um povo cheio de ateus fugindo das igrejas, e cheio de homossexuais se achando melhores que as demais pessoas, e frequentando as igrejas, agora tomadas por eles e os fiscais do governo.

Você acha isso justo? Não

O certo é somente as igrejas que apóiam o casamento gay, os casarem, e as demais leis não serem aprovadas.

Pois é, para que essas leias não sejam aprovadas, temos que tomar uma atitude, no dia 3 de outubro. Mas qual atitude?

Votar em políticos apoiados pelas igrejas.
http://4.bp.blogspot.com/_ly2AEXZK4jU/SWAWZE1V0MI/AAAAAAAAXRo/sUwogBghrpo/s400/ABbliaSagradaVersoDigital.gif


Se já conhece um candidato apoiado pela sua igreja, vote nele, e ajude as igrejas a não serem dominadas pelas leis do governo.

Não conhece nenhum? Ao votar para deputado estatual e deputado federal, vote na legenda, clique em 10 e confirme, para ambos os cargos.

Esses candidatos do PRB são apoiados por várias igrejas, e vão fazer de tudo para estas leis não serem aprovadas. E vão apoiar todas as leis que beneficiem as igrejas e tragam investimentos para os estados onde concorrem.
http://universouniversal.files.wordpress.com/2009/07/marcelo-crivella-e-regis-danese.jpg?w=460&h=295


Se acha que não vale á pena votar no número 10 para deputado, fique aguardando para ver, talvez dentro de alguns meses sua igreja esteja mais vazia do que você imaginava, aí vc pode virar um gay também, ou um ateu, você decide.

Um comentário: