sábado, 28 de agosto de 2010

XPGPro ? Nunca Hospedade seu site neste serviço! Xpg Pro não te merece !

É isso mesmo, é uma dica de amigo !

O serviço do www.xpgpro.com.br é totalmente ridículo. Eu tentei hospedar um site lá, que já tinha hospedado no UOL Host e na KingHost, que por sinal forma ótimos, porém o XPG Pro foi horrível.
Para começar, levaram 4 dias úteis para confirmar meu pagamento por boleto. Isso mesmo, os inúteis levaram 4 dias para confirmar algo que deveria ser confirmado em no máximo 2 dias úteis !

Aí quando coloquei meu site lá, deu vários erros no meu site, não exibia as imagens de jeito nenhum, abria com lentidão, travava, dava mensagens de erros ás vezes, e falar com quem? Era 20hs de uma sexta-feira, e não tinha como falar com eles, porque o suporte deles não existe ! Não têm telefone para ligar, não existe chat, só contato por e-mail mesmo, e lá nem têm Cpanel para o cara arrumar as coisas sozinho, só tem um painel podre que não dá para resolver nada !

Resultado: perdí R$ 20,00, e perdí visitantes nessa mudança, tudo por causa desta porcaria de hospedagem.

E não se engane, crio sites e mantenho á 7 anos, ou seja, sei muito bem o que estou falando e fazendo. (menos a burrada de confiar na xpgpro)

Essa porcaria, que me fez ficar estressado em plena sexta-feira á noite, eu não indico para ninguém !

Agora voltei para onde ele estava antes, na Hotel da Web, e voltou tudo ao normal, porque a Hotel da Web têm Cpanel e tudo mais, e é estável.

Xpgpro é fria, não caiam nessa, fujam enquanto podem, ou o capeta da xpgpro te pega ! kkkkk

Mas é sério gente, não caia nessa de fazer a burrada que eu fiz de usar o xpgpro. Se um burro caiu na lama, não vá cai você também.

O que eu digo:

A xpg pro é uma fria, xpg pro é um enganação, xpg pro não têm suporte, xpg pro te deixa na mão, xpg pro tem um painel de controle horrível, xpg pro te deixa 4 dias esperando, xpg pro só dá erros ao hospedar lá, xpg pro engana você fácil fácil, xpg pro é furada, xpg pro te deixa com nojo e repúdio, xpg pro deveria ser processada, xpg pro é a pior hospedagem que já testei na vida, esqueçam a xpg pro pra sempre, nunca entre na xpg pro, xpg pro é um  inferno.

Quando penso na Xpg Pro, me vem estas imagens na cabeça:
http://2.bp.blogspot.com/_mUT2piLt5H0/SbUZXHaWlrI/AAAAAAAALIQ/CORyETP3tPQ/s800/KayproII-PC-1981.jpghttp://i585.photobucket.com/albums/ss293/quefofo/cachorro-atendente.jpg

E o datacenter da Xpg Pro:
http://4.bp.blogspot.com/_93zGmYBbmqc/TDI7mSIu9cI/AAAAAAAAACg/4e0BSo2seZU/s1600/data_center.jpg

Estas imagens explicam tudo, por isso dá tanto problema e não há telefone para contato, afinal, cachorro não fala, não precisa telefone, e com este datacenter aí, só pode dar um monte de problemas mesmo...

-------------



Mas, quando penso na UOL Host, King Host e Hotel da Web:
http://www.mfcaldeiraria.ind.br/Images/contato_interna.jpghttp://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2010/06/telefonista.jpghttp://imagenes.acambiode.com/empresas/6/4/9/8/64981070082148675149486670674549/productos/telefonista2.jpg
http://www.kinghost.net/data.jpghttp://www.hospedagemdahora.com/wp-content/themes/Hospedagem-da-Hora/images/revenda-de-hospedagem.jpghttp://www.boxbw.com.br/images/inside_hosting.jpg

É muita diferença, eu já testei ambos, é a realidade deve ser essa mesma, expressada nas fotos.

Você entendeu ?

5 comentários:

  1. Até que deram uma melhorada no xpgpro olha o meu site
    http://www.tripodsgames.com.br/
    é hospedado no xpgpro
    mais sim antes era uma bosta

    ResponderExcluir
  2. Realmente é verdade tentei colocar meu site la e fiquei esperando 6 dias para liberar o cpanel depois que mandei email é que liberaram, mas é uma porcaria não tem nada , tenho que intalar o meu autoresponder e não tem como pois o cpnael não tem a opção trabalho cron job..... uma merda !!!!! vou sair de la já, pois estou quebrando minha cabeça e nada de resolver !!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a uolhost e as outras que vc hospedou era bom porque saiu? Estou em vias de hospedar um site na homehost. Já ouviu falar?

    ResponderExcluir
  4. Não existem empresa de hospedagem perfeitas, porém, em qualidade, UOL Host, KingHost e Hostgator são as melhores em hospedagem para sites do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Não tem data center ruim, plataforma ruim, mas sim quem não sabe desenvolver, configurar ou instalar, tudo é possível, basta saber e desenvolver ou usar scripts bem feitos.

    cPanel tem CRON sim, cPanel é uma plataforma onde pode ser instalado em qualquer máquina com bons recursos, então não se diferencia de hospedagem para hospedagem.

    UOL Host tem cPanel só na revenda, hospedagem eles tem o sistema próprio.

    XPGPro não conheço mas garanto que não se seu site não funcionar não vai ser culpa deles.

    Quer criar um site, hospedar? então aprenda a fazer isso direito e a trabalhar com a linguagem compatível antes de colocar culpa nos hosts e datacenters por seu site não funcionar.

    ResponderExcluir