sexta-feira, 2 de julho de 2010

Felipe Melo e as 3 mancadas que tiraram o Brasil da Copa do Mundo de 2010

Felipe Melo foi um nome que ninguém gostaria de ver nessa copa do mundo de 2010.
Depois de em alguns jogos mostrar que era um verdadeiro cavalo em campo, com suas faltas desleais, conseguiu, no jogo contra a Holanda, pelas quartas de finais da copa do mundo  2010, cometer 3 erros graves que deram a vitória á Holanda, eliminando assim o Brasil da copa.

Primeiro errou ao atrapalhar a defesa que seria precisa, de Júlio César, quando uma bola foi tocada pelo alto para o Gol. Um babaca muito tosco.
Depois falhou no segundo gol. Numa bola que estava fora do alcance de Júlio César, Felipe Melo viu o jogador Holandês cabecear ao gol e nem sequer pulou para tentar defender a bola. Ficou olhando ela passar pertinho de sua cabeça. Totalmente idiota.
Para finalizar, foi expulso ao tentar arrebentar um jogador Holandês em uma dividida de bola. Em uma atitude de deslealdade absurda. Prejudicou o Brasil, que ficou com um á menos, com menos opções até para fazer mudanças.

Um cara que até pouco tempo atrás muitos torcedores não conheciam, chega lá e destrói a copa do mundo do Brasil em apenas 1 jogo..

Sugestões para o idiota Felipe Melo:

- Se naturalizar Holandês, por ter dado essa vitória á Holanda
- Se naturalizar Argentino (pela rivalidade com o Brasil) ou Italiano (impediu que o Brasil ganhasse mais um título e se distanciasse da Itália).
- Parar de jogar e ir viver no Texas, tentando domar cavalos selvangens, que são parecidos com ele.
- Se tornar auxiliar técnico e amante do Dunga, e ir treinar a seleção de Montserrat, que é considerado a pior seleção de futebol do mundo
- Se tornar cafetão de algumas prostitutas de algum bairro de Turin, na Itália

Outra sugestão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário