quinta-feira, 17 de junho de 2010

UOL Host têm alguns funcionários idiotas ou corruptos ! Cuidado ! NÃO RECOMENDO !

Exatamente, o UOL Host que mostrou que têm alguns funcionários tremendamente incompetentes e inexperientes, mas também acho que têm corruptos no meio !

Tenho alguns sites hospedados lá, e durante a madrugada de ontem, aconteceu algo que eu jamais imaginava:

- Um idiota ligou de São Paulo (eu sou do Rio Grande do Sul), e se identificou com meu nome, RG e CPF, solicitando a alteração de minha senha do painel de controle. Sabe o que aconteceu? o funcionário aceitou, alterou a senha, e mandou para ele para outro e-mail, ou falou a nova senha por telefone !

Liguei para lá, e é isso que me informaram ! Veja só como são imbecis, um babaca qualquer vai lá, liga para eles, e altera a sua senha do seu painel de controle, aí altera todas as suas senhas de FTP, e depois coloca vírus em todos os seus sites !

O UOL Host consegue ter um funcionário tão do Diabo, um demônio burro do inferno, que altera minha senha e passa para o cara !

Eles me disseram que verificam a origem da ligação, e só aceitam alterar a senha se a ligação for proveniente do telefone cadastrado lá, do cliente, e depois só enviam a senha para o e-mail secundário, cadastrado lá, do cliente.

Só que desta vez, isso não aconteceu, algum babaca tosco idiota imbecil burro ignorante endemoniado do inferno alterou essa senha para esse babaca, que se passou por mim !

Agora já corrigi tudo, mas fico indignado que milhares de pessoas que acessaram meus sites hospedados lá, na manhã de hoje, foram infectados por vírus. Que raiva, tudo por causa de um imbecil que trabalha na UOL Host.

Se eu fosse um traficante, mandava matar. opa, não é para tanto, bricadeirinha. kkkkkk

Mas falando sério: NUNCA USE O UOL HOST, MAS SE QUISER HOSPEDAGEM BOA, PROCURE A HOST GATOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário