Dessa vez, acreditem se quiser, estava essa foto simples, em um blog meu, e recebí comunicado do Adsense dizendo que o conteúdo é impróprio:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguIVL9snWMF-ju_et4LpHXzxubtYUqPAS8BRLT-2G3siTfGuGFmWqqNv7rO0ws5m7VKHzkwdqM2-atlv1EqpD7FATr6N7chayyL6DCbEDceMuo6XrDydxCt94SjZSNaarR3fe1z7inu-g/s400/BELEZINHA.jpg)
Cada um avalia do jeito que acha melhor, essa ali é só uma foto que ví num blog de humor, e resolví postar num blog meu, com o título "Foto Ninfeta", sem esculachar nem nada, só falando sobre um exemplo de meninas que aparecem na twitcam, nada mais.
Ou seja: A Globo.com, com o site http://ego.globo.com pode colocar várias fotos de celebridades, atrizes, cantoras, em fotos sensuais, as vezes até com seio á mostra, e ainda têm Adsense no rodapé das postagens, mas em um blog de um coitado, não pode, porque é pobre, aí eles pisam encima.
Ninguém merece, muita gente comete injustiça, principalmente o Google.
Você acha essa foto pornográfica ?
A Globo paga cachê. É diferente. Você pegou uma foto que nem sabe de quem é. Usa a imagem de uma pessoa sem autorização. E ainda quer estar certo?
ResponderExcluirJoseph, você é um desinformado, nem sabe do que está falando, o cara tá certo, o Google é meio ditador sim.
ResponderExcluirSinto muito, o Joseph está certo !.... Direitos de imagem e coisa e tal !...
ResponderExcluirPaulo também está redondamente enganado
ResponderExcluirAtualmente, eles controlam a mídia. Porque você está questionando? Hoje em dia se pode questionar a corrupção, a violência, blablabla.. Mas a mídia? Não mesmo. Você teria que no mínimo comprovar a autoria da foto, direito de imagem e várias outras coisas. Eles são autorizados a postarem tais fotos, afinal, o site é para isso. E pra finalizar, ao pegar uma foto sem identificar a fonte ou coisa e tal, você já está cometendo plágio. E a identificando como "Foto Ninfeta", você está sim agredindo a imagem da pessoa na foto.
ResponderExcluir/CJ
CJ é outro político do PSDB totalmente enganado.
ResponderExcluir