quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filmes Atividade Paranormal 3 - Horrível, Não Assista!

O Filmes Atividade Paranormal 3 é realmente horrível. Não olhei o Atividade Paranormal 1 e Atividade Paranormal 2, mas acredito que devam ser também ridícilos, toscos e imbecis.

Para se ter uma idéia, o filme custou 3 milhões de dólares para ser feito, e é no mesmo estilo que o filme Bruxa de Blair, com a única diferença que neste caso tudo ocorre dentro de uma casa.

Em resumo, uma família se muda para uma casa, começam á ouvir portas batendo, vão filmando tudo, nenhum bicho, monstro ou coisa assim aparece, apenas as coisas se movem, até que depois de muito filmar (sim, o filme dá muito sono, de tão parado), decidem sair dali e ir para casa da sogra, a mãe da esposa. Durante a primeira noite, descobrem que ela é uma Bruxa, aí ela domina a cabeça da filha dela, que é esposa do casa, e das filhas do casal. Uma das filhas e a esposa agridem forte o cara, e para finalizar, o Bruxa mata o homem.

E é isso, fim da história do filme Atividade Paranormal 3!

O Trailer é tosco, porque é só aquilo que mostra no trailer é que aparece no filme, nada mais, e o filme é totalmente sonolento.

Eu poderia dizer que Atividade Paranormal 3 é o pior filme que já ví, mas não é, Bruxa de Blair é e sempre será o pior filme já criado. Atividade Paranormal 3 é o segundo pior filme que já produziram. Esperamos que parem por aí, pois ninguém merece m Atividade Paranormal 4

Assisto filmes todos os dias, 1 filme por dia, e posso dizer:

Não assista o filme Atividade Paranormal 3! Mas, se você for do tipo de pessoa louca que amou o Filme imbecil e sem sentido chamado Bruxa de Blair, então assista, o erro é só seu.