sábado, 13 de agosto de 2011

Filme O Fada do Dente - Recomendo

O Filme O Fada do Dente é mais um dos interessantes filmes protagonizados pelo ator Dwayne Johnson, famoso astro do WWE americano, onde é conhecido como "The Rock".

O simpático ator, adorado pelos fãs do "show" WWE, só foi fazer sua primeira participação em um filme aos 29 anos, por acaso, através de um convite para fazer uma ponta no filme "O Retorno da Múmia". Na sua segunda aparição, no ano seguinte, com 30 anos, começou aí sim, a trilhar a carreira de ator, depois do sucesso como protagonista do filme "Escorpião Rei".

Desde então, já participou com protagonista ou coadjuvante em filmes como "Bem vindo á Selva", "Doom", "A montanha enfeitiçada", "O Fada do Dente", "Velozes e Furiosos 5", e outros títulos.

No filme O Fada do Dente, DWayne é um jogador de Hockey no gelo que é meio incrédulo em relação ao sucesso, e também acha que fada do dente não existe. Em uma noite, acaba se tornando uma fada do dente de verdade, e é obrigado á cumprir sua tarefa como fada, para poder se libertar do castigo, ou seja, deve ir buscar dentes que as crianças deixam debaixo do travesseiro delas.

Em meio á questões como a relação com a mulher, o entendimento com as fadas e seu desempenho nos jogos de Hoquei, muitas situações engraçadas acontecem.

Um filme para família, bastante interessante, recomendo.

Nota: 8,5