segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento homossexual - Querem obrigar as igrejas á casarem os gays ! O que fazer?

Bom, nada contra os gays, ok?

Eu não sou gay, nem sou homofóbico, tenho 2 vizinhos que são gays, e não tenho nada contra eles, agora, uma lei que obrigue todas as igrejas do país á aceitarem casamentos gays, acredito que até os gays de bom caráter são contra.

Pense bem: è a mesma coisa que dois gays irem na sua casa, almoçarem com você e depois ficarem se beijando na sua frente, e você ser obrigado á ficar vendo tudo, sem reclamar !
http://www.sistemaodia.com/imagem/materias/m_05_a7441544de9b18796de647b432e111c1.jpg


A pena para os padres ou pastores que não cumprirem essa lei, se for aprovada, é a detenção por 3 anos, imagine só !

O pior é que muitos candidatos á deputados e senadores, que se eleitos, vão votar esta e outras leis contra igrejas, são á favor da liberdade sexual, mas não vão ficar só nisso, muitos querem aprovar essa lei absurda, afinal, Brasília está cheia de ateus e pessoas que fazem pactos demoníacos para se eleger né, que o diga Celso Pitta, aquele fazia vários, tudo para se eleger.
http://www.sacralidade.com/imagens_2009/imagens_0204/anticristo.jpg


Existem também outras leias contra todas as igrejas.

Numa delas, durante as missas e cultos, um fiscal do governo deverá esta presente nelas, e cobrar o imposto do governo, sobre as ofertas, colaborações, doações ou dízimos, de todas as igrejas, e repassar ao governo. Vai mais parecer um órgão público do que uma igreja.

Em outra, esqueça ouvir em sua igreja alguma música do padre Fábio de Melo, do Padre Marcelo Rossi, da cantora Aline Barros, ou qualquer cantor religioso, pois isso se tornará bem raro, já que cada música que for tocada será cobrado imposto sobre os direitos da música, para repassar aos cantores e ao governo, que já possuem a renda da venda de seus cds, e jamais apoiariam a luxúria de casamentos gays nas igrejas.
http://blog.cancaonova.com/radiofm/files/2009/05/fabio.jpg


Ou seja, as missas e cultos serão chatos, com fiscais, sem músicas novas de cantores religiosos famosos, apenas seriam cantados hinos das igrejas, e os padres e pastores iriam celebrar casamentos homossexuais, sem reclamar. Nosso Brasil se tornaria um povo cheio de ateus fugindo das igrejas, e cheio de homossexuais se achando melhores que as demais pessoas, e frequentando as igrejas, agora tomadas por eles e os fiscais do governo.

Você acha isso justo? Não

O certo é somente as igrejas que apóiam o casamento gay, os casarem, e as demais leis não serem aprovadas.

Pois é, para que essas leias não sejam aprovadas, temos que tomar uma atitude, no dia 3 de outubro. Mas qual atitude?

Votar em políticos apoiados pelas igrejas.
http://4.bp.blogspot.com/_ly2AEXZK4jU/SWAWZE1V0MI/AAAAAAAAXRo/sUwogBghrpo/s400/ABbliaSagradaVersoDigital.gif


Se já conhece um candidato apoiado pela sua igreja, vote nele, e ajude as igrejas a não serem dominadas pelas leis do governo.

Não conhece nenhum? Ao votar para deputado estatual e deputado federal, vote na legenda, clique em 10 e confirme, para ambos os cargos.

Esses candidatos do PRB são apoiados por várias igrejas, e vão fazer de tudo para estas leis não serem aprovadas. E vão apoiar todas as leis que beneficiem as igrejas e tragam investimentos para os estados onde concorrem.
http://universouniversal.files.wordpress.com/2009/07/marcelo-crivella-e-regis-danese.jpg?w=460&h=295


Se acha que não vale á pena votar no número 10 para deputado, fique aguardando para ver, talvez dentro de alguns meses sua igreja esteja mais vazia do que você imaginava, aí vc pode virar um gay também, ou um ateu, você decide.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que aconteceu com as grandes empresas do mundo, nos últimos 10 anos?

Ao verificar um ranking interessante do site Interbrand, notei algumas alterações interessantes, de valor de mercado de cada empresa.

O ranking do site mostra as 100 empresas com marcas mais valiosas do mundo. Não significa que a empresa vale exatamente aquele valor, mas sim que o valor de mercado da marca que ela usa, se fosse comprado por alguém, valeria aquilo.

Veja algumas oscilações:

(Valores em dólares)

Coca-cola: Valia 68 bilhões em 2001, hoje vale 70 bilhões, se manteve em 1º lugar.
Microsoft: Era a segunda mais valiosa, valia 65 bilhões, hoje é a 3ª, vale 60 bilhões.
IBM: Se mantinha em 3º lugar, valendo 52 bilhões, hoje é a 2ª, vale 64 bilhões.
General Eletric: A mega empresa tinha a 4ª marca mais valiosa, 42 bilhões, hoje ainda vale a mesma coisa, só que é a 5ª mais valiosa.
Google: Não figurava no ranking, porque foi conhecida pelo mundo só em 1998, mas hoje em dia é a 4ª marca mais valiosa, 43 bilhões
Nokia: Nos tempos em que celulares estouravam cada vez mais em vendas, era a 5ª marca mais valiosa, 35 bilhões. Hoje é a 8ª, vale 29 bilhões
Intel: A líder em processadores tinha a 6ª marca mais valiosa do mundo, 34 bilhões. Hoje é a sétima, valendo 32 bilhões.
Disney: A maior empresa de mídia no mundo, era a 7ª marca mais valiosa, 32 bilhões. Hoje vale 28 bilhões e é a 9ª marca mais valiosa.
Ford: Uma mega potência, absoluta por muitos anos no setor de veículos, tinha uma marca que valia 30 bilhões, e era a 8ª mais valiosa. Atualmente é a 50ª, valendo apenas 7 bilhões, culpa da crise financeira mundial de 2008.
Macdonalds: Líder no setor de lanches rápidos no mundo, era a 9ª marca mais valiosa, 25 bilhões. Hoje é a 6ª, valendo 33 bilhões.

Outras variações, apenas citando valores:

Em 2001 / Atualmente:

Malboro: valia 22 bilhões, agora vale 19 bilhões
Mercedes: De 21 bilhões passou para 25 bilhões
Citibank: A marca do banco valia 19 bilhões, hoje vale 8 bilhões
Toyota: De 18 bilhões, passou á valer 26 bilhões, agora
HP: valia 17 bilhões, hoje vale 26 bilhões
Cisco: A poderosa marca valia 17 bilhões, e atualmente vale 23 bilhões

Mais algumas marcas conhecidas do Brasileiro:

Em 2001 / Atualmente:

Gillette: 15bi / 23bi
Sony: 15bi / 11bi
Honda: 14bi / 18bi
Nescafé: 13bi / 12bi
Nintendo: 9bi / 8bi
Dell: 8bi / 8bi
Nike: 7bi / 13bi
Volkswagen: 7bi / 6bi
MTV: 6bi / 6bi
Canon: 6bi / 11bi
Samsung: 6bi / 19bi
Pepsi: 6bi / 14bi
Philips: 4bi / 8bi
Colgate: 4bi / 6bi
Yahoo: 4bi / 4bi
Avon: 4bi / 5bi

Algumas marcas conhecidas que cresceram no ranking atual: Heineken, 3M, Adobe, Visa, Shell, Santander, Hyundai, Sprite, Danone, Nestlé e Apple.

Algumas empresas grandes, como AT&T, que valia 22 bilhões, Kodak, que valia 10 bilhões, Sony Ericson, que valia 7 bilhões e AOL, que valia 4 bilhões, não aparecem mais no ranking, ou seja, suas marcas valem menos de 3 bilhões de dólares.

O Interessante é verificar que não existe nenhuma marca genuinamente Brasileira no ranking. Talvez porque temos o costume de sempre vangloriar marcas do exterior, como Gillete, Nescafé, Samsung, Colgate, Avon, Malboro, Coca-cola e Macdonalds, enquanto as opções nacionais que temos, com produtos muitas vezes de igual qualidade, são vistas sempre como segundas opções. Fortalecemos assim estas marcas internacionais, e não ajudamos nenhuma marca nacional á entrar num ranking destes.

Veja só a questão:

Claro que os Estados Unidos são os donos da maioria das marcas de sucesso, mas veja estes outros países:

Finlândia: 1 marca no ranking
Japão: 6 marcas no ranking
Alemanha: 10 marcas no ranking
França: 8 marcas no ranking
Coréia do sul: 2 marcas no ranking
Suécia: 2 marcas no ranking
Suíça: 5 marcas no ranking
Inglaterra: 5 marcas no ranking
Itália: 3 marcas no ranking
Espanha: 2 marcas no ranking
Canada: 2 marcas no ranking
Holanda: 3 marcas no ranking

Puxa vida, O Brasil perdendo para todos estes países, é complicado heim.. Contando com os Estados Unidos, são 13 países á nossa frente!

Vamos valorizar nossas marcas nacionais também, como Bradesco, Itaú, Natura, Petrobras, Perdigão, Vivo, Oi, TAM, Sadia, Embratel, Ipiranga, GOL, Bombril, Batavo e outras !
O Brasil é uma das maiores economias do mundo, mas dá mais valor á marcas estrangeiras do que marcas nacionais. Vamos mudar isso!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

UOL Host possui falha crítica de segurança - Veja como resolver!

Quem possui hospedagem no UOL Host e um e-mail @uol.com.br têm um problema muito sério.

Vamos supor o seguinte:

Alguém liga para 0800-7717774 e informa os seguintes dados, se passando por você:

Nome completo:
Data de nascimento:
CPF:
E-mail do UOL:
Endereço:
Telefone:

Ele usa a opção de alteração de senha da sua conta no UOL. Se ele informou todos os dados acima corretamente, pode ficar certo de uma coisa: Ou ele infectará seu site com algo, ou apagará seu site.

Ficou preocupado? Desconfiado? Indignado?

Preocupado pode ficar, a coisa é séria, desconfiado não, porque o cara pega seus dados de alguma loja virtual vagabunda ou empresa de hospedagem de terceira categoria, você lembra que estes dados são pedidos lá né?.
Ficou indignado? Não perca seu tempo, o UOL é instansigente, se acham os reis da verdade e não assumem o erro deles nunca. Pode mandar e-mails para faleconosco@uol.com.br, diretorgeral@uol.com.br, suporte@uolhost.com.br, a resposta será a mesma: A politica de segurança deles é boa e você é que tem que cuidar dos seus dados. Dá raiva né.

Mas qual seria uma solução mais simples? Mudar seu nome? (exagero né), mudar a data de nascimento ou cpf? (xi, mais doido ainda), ou mudar o telefone endereço, ou e-mail do uol? bom, dentre as últimas opções, a melhor é a seguinte:

Mude o endereço do cadastro.
- Mas qual endereço vou informar cara ?
Informe um endereço de um parente próximo, cuja rua, número e cep você não esqueça, ou tenha os dados semprte a mão quando precisar. As raras correspondências do UOL Host vão chegar no endereço deste parente, aí é só vc ir lá e pegar.

Não informe este endereço de seu parente á nenhum site em que você se cadastrar.

- Mas então posso usar o endereço deste parente em todos os meus cadastros de hospedagem, para segurança?
Não faça isso, porque praticamente todas as empresas de hospedagem só mandam sua senha para seu e-mail de cadastro, ou seja, não vão trocar sua senha tão facilmente, só no UOL mesmo que passam por telefone uma nova senha.

Faça isso, e resolva esta questão, para você dormir tranquilo, enquanto seu site estiver no UOL Host.

Tirando essa falha terrível, que é do UOL assinaturas, e não do UOL Host em sí, os serviços do UOL Host são excelentes, não há do que me queixar, á nao ser que vc precise do suporte deles, aí, se for o caso, melhor partir para outra, porque o suporte UOL Host é inútil, fraco e imprestável, sabem menos que a maioria dos usuários da internet.

UOL Host tem só o benefício da velocidade e estabilidade, nada mais. Se for só criar o site e manter ele lá, sem problemas, mas se ficar mudando muito a estrutura, linguagem e coisas assim, se prepare para problemas.

Se ficar em dúvida, tiro elas pra você: Prefira sempre Kinghost ou Hostgator, são as melhores que já usei, desde 2003.

domingo, 5 de setembro de 2010

Metaweb, a empresa de hospedagem que te deixa na mão

Exatamente isso, ela te deixa na mão mesmo, em todos os sentidos.

Primeiramente, porque possui atendimento só em horário comercial, e fora deste horário, só enviando e-mail, que demoram muito para responder, e quando respondem, o fazem de forma irônica, nem parece uma empresa de verdade, parece que só tem um garoto lá, que responde sempre como se você fosse qualquer um, e não merecesse o mínimo respeito.

Em segundo lugar, temos o problema do painel de controle inútil da empresa, que é próprio deles, e é tão ruim que, acredite se quiser, nem ao menos gerenciador de arquivos possui. Quer dizer que se você enviar seu site compactado, e quiser descompactar lá, precisa abrir um chamado, e esperar geralmente mais de 24 horas úteis, para ter sua solicitação atendida. Envio de arquivos só por FTP mesmo. CHMOD ? esqueça isso, lá em metade das pastas, mesmo criadas pelo usuário mesmo, não é possível mudar permissões CHMOD.

E para finalizar, demoram vários dias para confirmar o pagamento do boleto bancário e ativar a conta do cliente. No meu caso, demoraram 4 dias úteis para ativar a conta de hospedagem, algo de muita in competência, para uma empresa de hospedagem.

Mesmo tendo o plugin WP Super Cache em meu site, que é um ótimo plugin, e deixa o site mais rápido, ainda assim meu site ficava super lento lá, tanto que travou várias vezes, durante uma tarde inteira, até que tirei ele de lá, bufando de raiva, porque o datacenter deles é no Brasil, e deveria por isso ser muito mais rápido. Passei para outro, com datacenter nos EUA, e o site ficou rápido, como deveria.

Então já sabe, hospedagem da Metaweb (www.metaweb.com.br), jamais ! Não confie, ou poderá se arrepender depois.

Extremos do Brasileirão 2010

O Brasileirão 2010 foi marcado por peculiaridades.

Em 2009, o Flamengo, um time mediano, que a maioria das pessoas não imaginava que pudesse ser campeão do Brasileirão, surpreendeu á todos, e com apenas o diferencial de ter Adriano (Imperador) e Vagner Love, conseguiu conquistar o Brasileirão de 2009, surpreendendo á muitos.

O Palmeiras, time que tinha tudo para ser campeão, e com o melhor treinador dos últimos anos, Muricy Ramalho, conseguiu a façanha de perder toda a enorme vantagem que tinha sobre os adversários, e começou á perder quase todas as últimas partidas do Brasileirão 2009, chegando até ao fiasco de passar a nem conseguir uma vaga para a libertadores sequer.

O Internacional que era um dos melhores times de 2009, tinha tudo para ser campeão, mas como vacilou, e perdeu, nas últimas rodadas, 2 jogos contra times médios, contra os quais deveria ter vencido, e assim perdeu a chance de ser campeão.

Naquele ano, o Santos jogava com Robinho e Neymar, o Internacional tinha Nilmar, o Flamengo tinha Adriano e Vagner Love, O Corinthians apresentava Ronaldo e Roberto Carlos e outros times traziam alguns jogadores famosos de volta do Exterior.

Neste ano, o Santos perdeu Robinho que voltou á Europa e ficou com Neymar, O Internacional trouxe Tinga, Rafael Sobis e manteve quase todo o elenco, o Flamengo ficou com as esperanças de Deivid no ataque, o Corinthians manteve a mesma base de 2009 e conseguiu ótima estabilidade, mesmo perdendo o técnico Mano Menezes para a seleção.

O melhor técnico da atualidade, Muricy Ramalho, que no Internacional ficou no quase várias vezes e foi tricampeão Brasileiro com o São Paulo, desta vez foi para o Fluminense, e novamente, conseguiu fazer mais um time andar bem, só que desta vez, diferente do que foi com o Palmeiras, o time á sua disposição era muito melhor do que o do Palmeiras de 2009. Contando com o diferencial do ótimo goleiro Fernando Henrique, os meias Deco e Conca e os atacantes Fred e Washington, conseguiu fazer um bom campeonato Brasileiro.

Quem será o campeão deste Brasileirão ? Fluminense, Corinthians, Santos e Internacional têm os melhores times, Botafogo, Cruzeiro e Vasco podem surpreender.

E você, quem acha que será o campeão ?