segunda-feira, 12 de julho de 2010

Qual o melhor achocolatado do Brasil ?

Vamos falar a verdade, achocolatado em pó bom de verdade, no Brasil, não têm quase nenhum. Muitos vão me dizer: - O Nescau é o melhor. Estão errados, completamente errados, o Nescau é uma coisa sem graça. O melhor achocolatado que já tivemos aqui no Brasil era o antigo Nescau, aquele da lata gordinha, que todo mundo gostava e ninguém arriscava dizer que havia alguma outra opção melhor, porque realmente não tinha.

Mas aí a Nestlé comete um erro: Inventa o tal de Nescau 2.0, aquele coisa sem graça, que se você não colocar açúcar junto, fica tomando um achocolatado sem graça, uma porcaria !

Para completar, a Nestlé fica mais tosca ainda e tira de circulação, poucos meses depois, o antigo Nescau, e deixa todo mundo se ferrando com essa droga de Nescau 2.0... Fazer o que né, eles enfiam essas drogas para nós e a maioria aceita...

Bom, a questão que vem á tona é: Qual achocolatado escolher então, será que o Toddy seria uma boa opção? Não, definitivamente não. Quem comprar hoje um Toddy, verá que ele não é o que era á 10 anos atrás. Hoje ele é uma coisa fraca, uma farinha escura com gosto fraco.

Testei muito achocolatados, e posso citar duas opções que considero boas: Achocolatado CBS e Iguaçu Choc. No caso, o melhor deles é o Iguaçu Choc

http://thumbnails.buscape.com.br/offerimg/s/o/sondadelivery/ed3/a6a/100x100_6f54e8Imagem%23Produto%253D911747%2526Tipo%253D1.jpg


Toddy é horrível, quem compra se ilude com propagandas e não conhece achocolatados.
Mágico é fraco e sem graça, mesmo sendo mais barato, é ruim e não vale á pena
Outros achocolatados menos conhecidos, como Barra, Palate e outras marcas fracas, vão de ruim á meia-boca
Nescau 2.0 é bem pior que o antigo Nescau, e no máximo empata com o Toddy, aquela coisa branca e sem graça.


A fórmula do
Iguaçu Choc é parecida com o do antigo Nescau, só que é mais forte, ou seja, ótimo.

E não preciso ficar fazendo propaganda, é opinião própria, não tenho nem link de propaganda deste achocolatado, nada, apenas eu expressei minha opinião.

Prove e depois deixe seu comentário aqui !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Felipe Melo e as 3 mancadas que tiraram o Brasil da Copa do Mundo de 2010

Felipe Melo foi um nome que ninguém gostaria de ver nessa copa do mundo de 2010.
Depois de em alguns jogos mostrar que era um verdadeiro cavalo em campo, com suas faltas desleais, conseguiu, no jogo contra a Holanda, pelas quartas de finais da copa do mundo  2010, cometer 3 erros graves que deram a vitória á Holanda, eliminando assim o Brasil da copa.

Primeiro errou ao atrapalhar a defesa que seria precisa, de Júlio César, quando uma bola foi tocada pelo alto para o Gol. Um babaca muito tosco.
Depois falhou no segundo gol. Numa bola que estava fora do alcance de Júlio César, Felipe Melo viu o jogador Holandês cabecear ao gol e nem sequer pulou para tentar defender a bola. Ficou olhando ela passar pertinho de sua cabeça. Totalmente idiota.
Para finalizar, foi expulso ao tentar arrebentar um jogador Holandês em uma dividida de bola. Em uma atitude de deslealdade absurda. Prejudicou o Brasil, que ficou com um á menos, com menos opções até para fazer mudanças.

Um cara que até pouco tempo atrás muitos torcedores não conheciam, chega lá e destrói a copa do mundo do Brasil em apenas 1 jogo..

Sugestões para o idiota Felipe Melo:

- Se naturalizar Holandês, por ter dado essa vitória á Holanda
- Se naturalizar Argentino (pela rivalidade com o Brasil) ou Italiano (impediu que o Brasil ganhasse mais um título e se distanciasse da Itália).
- Parar de jogar e ir viver no Texas, tentando domar cavalos selvangens, que são parecidos com ele.
- Se tornar auxiliar técnico e amante do Dunga, e ir treinar a seleção de Montserrat, que é considerado a pior seleção de futebol do mundo
- Se tornar cafetão de algumas prostitutas de algum bairro de Turin, na Itália

Outra sugestão ?

Dunga Burro: O vilão que tirou o Hexa do Brasil na Copa do Mundo de 2010

Depois de 2006, quando o técnico Parreira não conseguiu organizar o ótimo time que o Brasil tinha naquele ano, para que conseguissem ganhar a copa do mundo, agora foi a vez do técnico Dunga, perder a copa por outros motivos.

Desta vez, a selação Brasileira não era tão boa quanto 2006. Se em 2006 era a melhor seleção da copa, e só não ganhou por ser mal organizada pelo Parreira, desta vez a seleção era uma das melhores, mas em vários quesitos perdia para Argentina, Alemanha e Holanda.

Na escalação em sí, faltaram jogadores que muitos esperavam, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Ganso, Adriano e quem sabe, se fosse possível, até mesmo o atacante Ronaldo. Todos eles fizeram muita falta.

O time principal do Brasil era bom, mas os reservas, na maioria, eram fracos para estar em uma seleção que vai á uma copa do mundo.

Na final, Dunga provou sua incompetência, porque treinar um time forte é fácil, mas e quando algum titular deste time não pode jogar, o que fazer? Dunga que é incompetente, foi lá e colocou o cavalo Felipe Melo, que pela segunda vez na copa foi imbecil e foi expulso. Antes disso, ainda atrapalhou Júlio César no primeiro gol da Holanda.

Depois, além de não ter tirado Felipe Melo á tempo, do campo, tirou Luiz Fabiano para colocar Nilmar... Porque não tirar outro jogador, e ter mais um atacante, já que o time estava perdendo ?

Ou seja, o Dunga é o grande vilão desta copa, por ser idiota na hora de convocar os jogadores, e deixar no mínimo 5 craques de fora. Foi babaca, intransigente, arrogante, escalou mal, e viu a seleção perder para a Holanda. Se perdesse para a Argentina, numa final, eu até entenderia, porque a Argentina é a melhor seleção desta copa, porém, tivemos que engolir a derrota para a Holanda, que é do mesmo nível desta seleção que o Dunga burro escalou.

O que você diria para o Dunga burro ?