quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Você quer ter muitos filhos? Pense melhor no assunto, o futuro pode ser muito estressante

Eu diaria o seguinte, como pai, e nos meus 30 anos de idade:

Não tenha mais de 1 filho, se uma dessas opções se enquadra com sua realidade:
- Você é pobre
- Não ama de verdade sua esposa ou seu marido
- Briga demais com seu marido ou esposa
- Têm planos de um dia trocar de parceiro(a)

Porque digo isso: Porque quando você têm 2 filhos ou mais, acaba se estressando, estressando á eles, e tudo fica bem estressante.

http://www.serhumano.org/assets/images/Noticias/Varios/pobreza-hn.jpg

Se você é pai, e é pobre, quando seu filho crescer, se for rico, você vai ficar pedindo favores á ele, alguns deles bem idiotas, e seu filho vai se estressar muito, com seus pedidos chatos, apesar de lhe amar.

Seus filhos vão ficar pedindo coisas um para o outro, seguidamente, torrando a paciência um do outro, porque aprenderam com os pais, pobres, á ficar sempre pedindo favor uns aos outros.

Os filhos podem se tornar bandidos, vagabundos, alcoólatras, prostitutas, drogados, mendigos, traidores, mulherengos, ou pessoas que não se esforçam para vencer na vida, tudo isso porque os pais, pobres e com problemas vários, tinham muitos filhos e não podiam dar carinho, atenção, educação, nem boas condições para seus filhos, quando eram pequenos, e assim eles cresceram revoltados, tristes, sem força de vontade e desorientados, para a vida.

Acredito que para quem é pobre, ama seu companheiro(a), não briba com a pessoa amada, e quer ficar com ela para sempre, 1 filho seja o ideal, porque assim vão poder ao menos tentar cuidar e orientar ele de forma correta, aumentando suas chances de ser um bom filho, que tenha uma vida feliz.

Quem têm boas condições financeiras, bem sucedido á ponto de poder sustentar mais filhos e têm tempo para a família, pode ter 1, 2, 3, 4 ou até uns 5 filhos, porque se eles forem todos bem orientados e contarem com o amor dos pais, serão pessoas de sucesso na vida, porque tudo favorece á felicidade deles.

http://blog.cancaonova.com/paulovictor/files/2009/11/familia1.jpg

Os que são muito ricos ou milionários, e trabalham muito, quase sem tempo para os filhos, em hipótese alguma podem pensar em ficar com apenas 1 filho. Devem, obrigatoriamente, ter 2 ou 3 filhos, porque os filhos não vão ter muito tempo de contato com os pais, e nesse caso os irmãos vão ajudar á suprir a solidão uns dos outros, evitando que crescam assim tristes e frustrados pela falta dos pais em casa. Se puderem ser bem orientados, têm chances de serem pessoas de sucesso na vida, embora que, em boa parte dos casos, estes filhos não se tornam pessoas muito felizes, mas possuem uma ligação mais forte com seus irmãos, ou seja, são mais unidos com os irmãos do que com os pais.

http://eslatele.com/wp-content/uploads/2007/06/l_a4ba18266cc768491ec874a6a303201c.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_E4exsxsXpUE/Sv5_dkZA6sI/AAAAAAAAAWI/tk_l8UZGd_Y/s320/Belos_Olhos_azuis.jpg

Eu que sou pobre, estou na faixa dos que devem ter apenas 1 filho, e estou seguindo á risca, para tudo dar certo. Um tio meu estava na segunda condição, de bem sucedido, aí teve 3 filhos e deu certo. Problemas todos têm, mas a escolha certa pode ajudar a fazer a diferença.

http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/gifis/bebe2.jpg

Pense nisso.

Um comentário:

  1. gostei do seu blog e gostaria de um contato seu, para podermos conversar sobre uma possível parceria
    meu e-mail é o kna_fml_fmc@hotmail.com
    Favor me retorne no e-mail o seu endereço para conversarmos?

    atenciosamente
    Guilherme

    ResponderExcluir