quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Google Adsense e seus critérios de avaliação arcaicos

Cada vez mais, o Google Adsense têm falhado na avaliação que faz dos sites, aceitando denúncias anônimas facilmente, acatando elas como se fossem ordens expressas, para que exijam do dono do site que retire a propaganda de lá.

Dessa vez, acreditem se quiser, estava essa foto simples, em um blog meu, e recebí comunicado do Adsense dizendo que o conteúdo é impróprio:

Cada um avalia do jeito que acha melhor, essa ali é só uma foto que ví num blog de humor, e resolví postar num blog meu, com o título "Foto Ninfeta", sem esculachar nem nada, só falando sobre um exemplo de meninas que aparecem na twitcam, nada mais.

Ou seja: A Globo.com, com o site http://ego.globo.com pode colocar várias fotos de celebridades, atrizes, cantoras, em fotos sensuais, as vezes até com seio á mostra, e ainda têm Adsense no rodapé das postagens, mas em um blog de um coitado, não pode, porque é pobre, aí eles pisam encima.

Ninguém merece, muita gente comete injustiça, principalmente o Google.

Você acha essa foto pornográfica ?

6 comentários:

  1. A Globo paga cachê. É diferente. Você pegou uma foto que nem sabe de quem é. Usa a imagem de uma pessoa sem autorização. E ainda quer estar certo?

    ResponderExcluir
  2. Joseph, você é um desinformado, nem sabe do que está falando, o cara tá certo, o Google é meio ditador sim.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, o Joseph está certo !.... Direitos de imagem e coisa e tal !...

    ResponderExcluir
  4. Atualmente, eles controlam a mídia. Porque você está questionando? Hoje em dia se pode questionar a corrupção, a violência, blablabla.. Mas a mídia? Não mesmo. Você teria que no mínimo comprovar a autoria da foto, direito de imagem e várias outras coisas. Eles são autorizados a postarem tais fotos, afinal, o site é para isso. E pra finalizar, ao pegar uma foto sem identificar a fonte ou coisa e tal, você já está cometendo plágio. E a identificando como "Foto Ninfeta", você está sim agredindo a imagem da pessoa na foto.

    /CJ

    ResponderExcluir
  5. CJ é outro político do PSDB totalmente enganado.

    ResponderExcluir